Animais Fantásticos

Descrições de vários personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam são reveladas!

Escrito por Renato Delgado

A Entertainment Weekly não para de nos dar novidades! Dessa vez, temos descrições mais detalhadas sobre cada um dos seguintes personagens: Newt Scamander, Tina e Queenie Goldstein, Graves, Mary Lou e Credence!

Leia abaixo.

Eddie Redmayne como Newt Scamandernewt-news-desc

Um bruxo “magizoologista” inglês excêntrico que viaja pelo mundo e se sente muito mais confortável perto de criaturas e animais do que perto de pessoas. Ele vai a Nova York numa jornada com sua mala cheia de habitats mágicos que contem espécies raras e em perigo de extinção.

 

 

tina-news-descKatherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein

Uma ambiciosa funcionária do Congresso Mágico dos Estados Unidos (ou MACUSA, a versão americana do Ministério da Magia) que conhece Newt. Tina é relegada a uma posição muito abaixo de suas habilidades depois de ter apoiado a pessoa errada. Ela anseia lutar pelo que é certo.

 

 

queenie-news-descAlison Sudol como Queenie Goldstein

Irmã mais nova de Tina e sua colega de quarto, uma legilimente (pessoa que tem a habilidade de ler mentes) de espírito livre e de grande coração.

 

 

 

Dan Fogler como Jacob Kowalskijacob-news-desc

Um otimista No-Maj operário/aspirante a padeiro que é introduzido ao mundo mágico quando conhece Newt. Curiosidade: Ele é o primeiro personagem principal trouxa da franquia “Harry Potter”.

 


Colin Farrell como Graves

Um auror poderoso e mão direita do presidente do mundo mágico americano.

Samantha Morton como Mary Lou

A líder mente fechada dos fanáticos Second Salemers, um grupo que procura expor e destruir bruxos e bruxas.

Ezra Miller como Credence

Talvez o personagem mais misterioso do elenco. Ele é o filho adotivo problemático de Mary Lou.

A revista também publicou fotos mais detalhadas de Tina, Queenie e Jacob, mas se trata da mesma foto liberada ontem vista mais de perto.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil. Para ver um apanhado de informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.