Cormoran Strike J.K. Rowling

Vocação para o Mal chega às prateleiras do Brasil!

Escrito por Renato Delgado

Escrito por Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling), o terceiro volume dos mistérios de Cormoran Strike, Vocação para o Mal, está nas prateleiras de todo o Brasil a partir de hoje!

O livro foi traduzido por Ryta Vinagre, a mesma profissional que adaptou os dois primeiros volumes ao nosso idioma, e editado pela Rocco, que trouxe “Harry Potter” ao Brasil. Na sinopse, lê-se o seguinte:

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.
Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos…

Para adquirir o livro nas maiores livrarias virtuais, utilize os links abaixo. Lembrando que, se você escolher utilizar esses links (e não ir diretamente na loja sem passar pelo nosso redirecionamento), estará nos ajudando a continuar nosso trabalho aqui no site!

Amazon: Capa dura | Capa comum | Formato digital
Livraria Cultura: Capa dura | Capa comum
Livraria Saraiva: Capa dura| Capa comum
Submarino: Capa comum
FNAC: Capa dura | Capa comum

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.