Jack e o Porquinho de Natal

Jack e o Porquinho de Natal ganhará filme

Um pedaço da capa do livro "Jack e o Porquinho de Natal", com Jack e o Porquinho de Natal embaixo de uma árvore de Natal.
Escrito por Vinicius Ebenau

A Brontë Film and TV, produtora de J.K. Rowling, está desenvolvendo um filme baseado no último livro infantil da autora, Jack e o Porquinho de Natal. Segundo a Variety, o projeto está em fase inicial e ainda não conta com uma produtora parceira ou distribuidora.

Lançado mundialmente, incluindo no Brasil, em outubro de 2021, o livro conta a história de Jack, um garoto que tem um amado porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. Em uma véspera de Natal, para a tristeza do menino, O Poto é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia a fim de reencontrar o melhor amigo de Jack.

A Brontë Film and TV produz a série de televisão C. B. Strike, baseada nos livros de Rowling escritos sob o pseudônimo Robert Galbraith, que está filmando atualmente a sexta temporada.

O que você acha dessa adaptação? Quer que o filme seja em animação ou live-action? Preferiria ver um filme de O Ickabog? Deixe nos comentários abaixo! Caso você ainda não tenha lido Jack e o Porquinho de Natal, pode adquirir o livro clicando aqui.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.