Animais Fantásticos

Funko revela sua linha Pop! de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Vinicius Ebenau

A Funko divulgou por completo a sua primeira leva de bonecos Pop! de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Contrariando a lista de alguns meses atrás, que citava somente cinco figuras, haverão ao total oito: além de Newt Scamander com sua maleta, como previamente anunciado, teremos o magizoologista segurando um ovo prateado, Tina e Queenie Goldstein, Jacob Kowalski com sua roupa de proteção contra as criaturas, a presidente do MACUSA, Seraphina Picquery, e seu braço direito, o auror Percival Graves, e, obviamente, o pelúcio, que estará disponível em três versões: normal, aveludado (exclusivo para as lojas da Hot Topic) e com um porta moedas (exclusivo para as lojas da Target). Confira-os abaixo:

Conjuntamente, a Funko também mostrou sua linha de Pop! Keychains do filme, que trará chaveiros de bolso de Newt e do pelúcio. Veja-os:

Todos os produtos serão lançados ainda este mês. Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro nos cinemas nacionais.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.