Podcast

Podcast Animagos – BÔNUS: O trailer final de Animais Fantásticos

Escrito por Igor Moretto

SURPRESA! Mas o que é isso?! Dois episódios ao mesmo tempo? Sim! Como o trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam saiu entre a gravação e a publicação do episódio 15, decidimos que precisávamos urgentemente falar sobre ele. Não dá para esperar até novembro!

Nesse episódio, seus anfitriões fantásticos Igor Moretto (@igorzets)Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) e Renato Delgado (@nato_delgado) conversam sobre o trailer e especulam sobre o enredo e os segredos por trás de nomes como de Graves, Credence, Grindelwald (não o Gregorovitch!), Seraphina e Mary Lou, e surtam com a fofura dos animais.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Confira os screencaps do trailer, numerados de acordo com o que foi dito no episódio:

Deixe seu comentário abaixo pra gente ler na próxima edição! E siga a gente nas redes sociais pra saber quando formos gravar o podcast! No Twitter, @siteanimagos; no Facebook, /siteanimagos, e no YouTube, +animagosbrasil.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal e o Muffliato.

  • Cyrano McGonagall

    Gente, voltei para fazer umas considerações . Novamente quero parabenizar toda a equipe, principalmente o Igor, por tanta dedicação, amor e compromisso, o conteúdo de vocês é incrível. Estou divulgando pra todo mundo. Desejo que vocês ganhem mais e mais repercussão e audiência, pois realmente são merecedores. Gostaria de saber de vocês: Acreditam na possibilidade de uma adaptação cinematográfica de Cursed Child? Sobre animais Fantásticos, será que é possível arrecadar 1 bilhão de bilheteria?

    Sobre os animais de Animais Fantásticos: estou muito triste por possivelmente não haver dragões nesse filme, pois acho que daria sequências eletrizantes de ação, alias, creio que deveriam ter investido também em animais ou criaturas consagrados da série, como hipogrifos e acromantulas. Seria cinematograficamente esplendoroso ver Nova York sendo invadida por esses animais. Indo mais além, fico fantasiando uma cena da Estátua da Liberdade rodeada de dementadores, daria uma cena marcante, mas creio que isso não irá acontecer.

    Fora essa última divagação vocês não acham que este filme deveria ter um dragão ?

    Beijos a todos, desejo para vocês muito sexo, saúde e chocolate. Até o próximo podcast. Que Dumbledore os proteja!

  • Cyrano McGonagall

    Olá pessoal, parabéns pelo trabalho, dedicação e qualidade. Adoro ouvir vocês enquanto limpo a casa hahaha. Sobre tudo divulgado até aqui realmente etá me intrigando como o Newt vai se encaixar na trama de 5 filmes e como o título vai se adaptar as situações mostradas. Seria algo como “Animais Fantásticos e a Ascensão das Trevas”? Acredito muito no potencial dessa nova saga, e realmente espero que não troquem o título nem os protagonistas. Amo vocês. um grande abraço.

  • Gustavo Borella

    Olá, pessoal do Animagos! Finalmente consegui ouvir o podcast <3
    Sobre o trailer, fiquei mais ansioso ainda depois de vê-lo, fez minhas expectativas se renovarem. Mas sempre acho que eles mostram demais nos trailers, têm coisas que não deveriam serem mostradas, como disseram no podcast, preferiria saber dessas coisas vendo o filme. Sobre a série ter 5 filmes, fico me perguntando se o Newt vai ser o protagonista em todos, pois não consigo imagina-lo tão importante para o mundo Bruxo, além do que aconteceu em NYC.
    Já estou apaixonado pelo Pelúcio, quero pelúcia dele, boneco e tudo mais. Adorei ver que a J.K. pegou animais que existem no livro para colocar no filme, gosto de saber que ela pegou coisas que escreveu anos atrás.
    Meu patrono é o do Cisne Branco.

  • Nayara Sevciuc

    Que trailer maravilhoso. Sério, muito diferente dos outros materiais que já foram liberados, deu pra ter um pouco de noção do que esperar do filme. Só espero que não lancem mais nada, até porque a Warner ama lançar mil trailers e cenas que acabam contando a história do filmes todo, um exemplo foi o filme Batman vs Superman.
    Foi tanta informação nesse trailer que eu ainda to assistindo pra tentar pegar todas as informações que eles jogaram na nossa cara.
    Eu sinto, do fundo do meu ser, que aquela criatura no metrô é uma mortalha viva, de fat, porém, acho que não saiu da maleta do Newt, foram as inimigas de plantão. Mas isso é só minha humilde opinião.
    Não sei mais o que dizer, muita informação, mas como sempre amei o podcast.
    P.S. Socorro aquele pelúcio, melhor ser do universo, me abraça, quero!

  • Gisele Oliveira

    Eu não acho que Gregorovich a.k.a Grindewald, assim como Dumbledore, vão ter destaque na trama (Não tem como Grindewald ser um vilão do Newt) , eles vão apenas compor o momento histórico. E isso já é maravilhoso pra mim, sempre quis, por exemplo, uma história que se passasse durante 1º guerra bruxa com outros protagonistas, que não Lílian e Tiago versus Voldemort. Acho que Graves e Credence serão vilões, talvez não pra este filme, mas pros próximos. Talvez neste os vilões sejam a Mary Lou e os bichos do Newt. Se a mortalha-viva se confirmar como “vilão” principal aí a porra ficou séria mesmo! Podem matar as pessoas, mas não quero que nenhum bicho morra pelo amor de Deus (só se for a mortalha-viva).
    Fiz o teste do patrono e meu deu uma Andorinha (wtf?), e sou Thunderbird em Ilvermorny.

  • Gisele Oliveira

    CACETE, MAIS 45 MINUTOS! OBRIGADA MEU DEUS OBRIGADA ANIMAGOS!