Animais Fantásticos

[Atualizado] Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhará jogo para celulares

Escrito por Vinicius Ebenau

Fora uma experiência em realidade virtual, o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam irá receber um jogo mobile.

Em Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World (Animais Fantásticos: Casos do Mundo Bruxo, em tradução livre), o jogador é um novo funcionário do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia que deve “investigar acontecimentos inexplicáveis” em locais como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade descobrindo objetos escondidos, analisando provas, lançando feitiços e preparando poções para “descobrir e proteger os animais fantásticos no centro de cada caso misterioso”. Você também pode ajudar seus amigos em suas missões e compartilhar seu desenvolvimento.

Atualização: Em um press release oficial, David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, disse:

Estamos muito satisfeitos em trazer aos fãs um novo jogo para celular inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, que convida os jogadores a descobrirem seus próprios animais fantásticos. Animais Fantásticos: Casos do Mundo Bruxo oferece uma divertida e mágica experiência mobile para todos os jogadores.

O jogo, que será gratuito, estará disponível para os sistemas operacionais iOS e Android em 17 de novembro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses, e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Sung Joo

    Acho desnecessário ter que espera 12hrs e alguns minutos para desvendar uma cena.

  • Caio

    Achei fraco, não que seja um jogo ruim, poderia seguir a linha de Pokemon GO…