Sem categoria

Nota de esclarecimento da Rede Orient Cinemas

A Rede Orient Cinemas entrou em contato conosco solicitando direito de resposta em relação à publicação escrita por mim, Renato Delgado, no dia 8 de outubro de 2016, intitulada Venda antecipada de ingressos de Animais Fantásticos e Onde Habitam começará no dia 13 de outubro. Segue:

Divisor de texto
A ORIENT CINEMAS vem, amparada no seu direito de resposta, ESCLARECER a quem possa interessar, que a matéria veiculada neste site no dia 08 de outubro de 2016, a qual, sob o título “Venda antecipada de ingressos de Animais Fantásticos e Onde Habitam começará no dia 13 de outubro”, trouxe informação equivocada. A matéria afirma que a rede de cinemas ORIENT CINEMAS não realizaria vendas antecipadas do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” por uma falta de “procura” e que, por isso, a Warner Bros. Pictures havia repassado a ordem para que não houvesse essa venda.

Em verdade para a realização de vendas antecipadas e pré-estreias comerciais, se faz necessário negociação comercial com o Distribuidor do filme, e atender diversos requisitos para essas condições, como a exemplo de modalidades de áudios, tipos de exibição, capacidades de salas, dentre outras, e assim possa ser ofertada a todos os complexos da rede. Deste modo, procuramos sempre negociar para colocar a maioria dos filmes em exibição em todos os cinemas do grupo nas melhores condições, porém, conforme dito, não depende apenas do cinema.

A ORIENT CINEMAS, é uma empresa séria, sólida, com reputação ilibada no âmbito nacional e internacional, pautada pelo compromisso de disponibilizar aos seus clientes os serviços de mais alta tecnologia e qualidade.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.