Animais Fantásticos

Venda antecipada de ingressos de Animais Fantásticos e Onde Habitam começará no dia 13 de outubro

Escrito por Renato Delgado

A partir de um postagem de certa forma redundante (já que convoca “trouxas” e “não-majs” como se os termos não fossem sinônimos), o Facebook oficial do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil anunciou que os cinemas começarão a vender os ingressos para o longa no dia 13 de outubro, daqui a cinco dias.

Isso contraria a informação dada por uma funcionária do cinema Orient, de Juazeiro do Norte (Ceará), a uma visitante do site, que havia dito que o filme não tinha “procura” suficiente e que, por isso, a Warner Bros. Pictures havia repassado a ordem para que não houvesse venda antecipada. [ver nota de esclarecimento da rede Orient Cinemas aqui]

O dia coincide com o evento global, que também acontecerá em São Paulo. Não sabemos ainda se todos os cinemas começarão a venda no mesmo dia ou se esse é o dia em que a primeira rede começará a vender os ingressos. É possível que haja brindes para os fãs que adquirirem os ingressos antecipadamente dependendo da rede, então fiquem ligados no Animagos para qualquer notícia do tipo. E se você souber de qualquer informação sobre os cinemas da sua cidade, não hesite em nos enviar para que atualizemos o site.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 do próximo mês em todo o país.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.