Animais Fantásticos

Animais Fantásticos: Nova cena no Blind Pig é liberada e outras quatro podem ser lançadas

Escrito por Renato Delgado

Durante o programa matinal CBS News Sunday Morning, o ator Eddie Redmayne foi entrevistado em seu café londrino preferido, o Colbert, e falou um pouco sobre a repercussão do seu mais recente papel e rememorou alguns de seus trabalhos passados. No final da entrevista, próximo dos sete minutos, uma nova cena de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi divulgada.

 

Nela, Newt conversa com Gnarlack no bar clandestino Blind Pig. Logo de início, vemos o duende perguntando por que ele ajudaria o bruxo, ao que o magizoologista responde que deve fazer merecer o tempo dele, jogando algumas moedas para o dono do bar. Depois, ele diz que será preciso mais do que o recebido.

Após o corte, podemos ver Gnarlack interessado no tronquilo Pickett de Newt e fala: “Espere aí, isso daí é um tronquilho, não é?”. Newt tenta disfarçar, mas Gnarlack logo em seguida deixa claro qual sua intenção ao perguntar sobre o animal: “Eles abrem fechaduras, não é?”. Quando Newt responde que ele não vai ficar com seu tronquilho, Gnarlack lhe deseja, sarcasticamente, boa sorte em sua tentativa de “voltar vivo”.

Hoje também aconteceu a EW PopFest com a participação de Eddie Redmayne e Katherine Waterston (Tina Goldstein). No evento, ficamos sabendo que foram divulgados quatro novos vídeos referentes ao filme: no primeiro, vemos o magizoologista chegando a Nova York; no segundo, somos apresentados a uma das várias criaturas de Newt, o murtisco, pela primeira vez; no terceiro, damos uma olhada no interior da maleta do personagem e, na última, vemos Ezra Miller (que interpreta Credence Barebone) discutindo uma possível conexão entre o filme e Gerardo Grindelwald. Infelizmente, nenhum desses vídeos foi lançado até o momento, mas podem ser liberados (ou vazados, pelo menos) nos próximos dias, então fiquem ligados no site para mais notícias!

Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado no dia 17 do próximo mês no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.