Animais Fantásticos

[Atualizado] Johnny Depp anunciado em Animais Fantásticos e Onde Habitam e na continuação!

Escrito por Vinicius Ebenau

De acordo com o Deadline, Johnny Depp vai estrelar na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, aparecendo primeiro em uma pequena participação no filme que estreia em 17 de novembro!

Não foi divulgado que personagem ele deve interpretar. Que comecem os rumores!

Depp é um ator extremamente conhecido, principalmente por seus personagens excêntricos, como o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe, Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, Mortdecai em Mortdecai – A Arte da Trapaça, entre outros.

Recentemente, sua carreira foi marcada por um incidente fora das telas. Em maio deste ano, ele foi acusado por sua então esposa Amber Heard de violência doméstica, tanto verbal quanto física, com uma ordem de restrição sendo requisitada por parte da atriz. A mídia mundial e seus fãs trataram o caso como uma tentativa de auto-promoção de Heard, e Depp declarou que as alegações eram falsas. Em agosto, em resposta às acusações, ela enviou um vídeo no qual ele aparece alcoolizado e violento. Depp então assinou, junto a Heard, um pronunciamento que dizia que nenhuma das partes havia mentido e, no final das contas, pagou US$ 7 milhões para concluir a separação.

Lembrando que as gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam terminaram em janeiro, poucos meses antes dessa polêmica ser noticiada.

Você acha que sua vida pessoal deveria intervir em sua vida profissional? O que você achou da escalação? Deixe nos comentários!

Animais Fantásticos 2 estreia em 16 de novembro de 2018.

Atualização: Uma fonte envolvida com o filme revelou ao Hypable que Johnny Depp viverá Gerardo Grindelwald! Ele aparece, de costas, no último featurette.

grindelwald-afeoh

Trate essa informação como um rumor até o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Colaboração de Igor Moretto

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.