Animais Fantásticos

[Atualizado] Johnny Depp anunciado em Animais Fantásticos e Onde Habitam e na continuação!

Escrito por Vinicius Ebenau

De acordo com o Deadline, Johnny Depp vai estrelar na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, aparecendo primeiro em uma pequena participação no filme que estreia em 17 de novembro!

Não foi divulgado que personagem ele deve interpretar. Que comecem os rumores!

Depp é um ator extremamente conhecido, principalmente por seus personagens excêntricos, como o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe, Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, Mortdecai em Mortdecai – A Arte da Trapaça, entre outros.

Recentemente, sua carreira foi marcada por um incidente fora das telas. Em maio deste ano, ele foi acusado por sua então esposa Amber Heard de violência doméstica, tanto verbal quanto física, com uma ordem de restrição sendo requisitada por parte da atriz. A mídia mundial e seus fãs trataram o caso como uma tentativa de auto-promoção de Heard, e Depp declarou que as alegações eram falsas. Em agosto, em resposta às acusações, ela enviou um vídeo no qual ele aparece alcoolizado e violento. Depp então assinou, junto a Heard, um pronunciamento que dizia que nenhuma das partes havia mentido e, no final das contas, pagou US$ 7 milhões para concluir a separação.

Lembrando que as gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam terminaram em janeiro, poucos meses antes dessa polêmica ser noticiada.

Você acha que sua vida pessoal deveria intervir em sua vida profissional? O que você achou da escalação? Deixe nos comentários!

Animais Fantásticos 2 estreia em 16 de novembro de 2018.

Atualização: Uma fonte envolvida com o filme revelou ao Hypable que Johnny Depp viverá Gerardo Grindelwald! Ele aparece, de costas, no último featurette.

grindelwald-afeoh

Trate essa informação como um rumor até o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Colaboração de Igor Moretto

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses, e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Murray159

    Não julguem antes de saber se ele é culpado ou não. A série Harry Potter tem diversos casos de injustiça. Hagrid foi expulso sem muitas provas de ser o verdadeiro Herdeiro de Sonserina e ter atacado os alunos nascidos-trouxas. Sirius Black passou doze anos em Azkaban porque a vitima forjou a própria morte. Snape teve a lealdade questionada até os últimos capítulos do último livro.

    A Amber Heard se contradisse diversas vezes. Não estou dizendo que ela não deva ser acreditada, mas não existe evidência o bastante pra incriminar ele e provavelmente nunca vão achar evidências, já que ela retirou a queixa. O Depp merece no mínimo o benefício da dúvida.

  • Helber Lessa

    Depp Grindelwald ?Decepcionado…Altas chances de ficar vilão Marvel.

  • André Ricardo

    Polêmicas a parte, a única coisa que importa é: ele é um bom ator? Creio que sim. É limitado como muitos criticam? Talvez, mas isso a indústria tem parcela considerável de culpa. Um dos filmes que mais gosto é Aprendiz de Sonhador, ele atua de forma primorosa, assim como o Dicaprio diga-se de passagem.
    A direção da franquia de HP é muito rigorosa com o visual das coisas que vão para as telas, creio que eles trabalharão um ótimo vilão. Se ele for o Grindelwald é uma pena que isso tenha sido revelado, adoraria ver minha cabeça explodindo, minha cara de surprise e bugada ao ver o Depp como Grindelwald no dia da estreia…

  • Dr. Unusual

    Voltei pra falar das acusações de violência doméstica.

    É o seguinte: ele bateu nela, depois ela retirou as acusações contra ele. Ela não quer que ele pague na justiça pelo crime que cometeu, então eu não vou ficar perseguindo o cara por isso. Talvez ela tenha perdoado ele, talvez ele estivesse bêbado ou sob a influência de alguma droga mais pesada quando bateu nela, quando se está sob efeito de entorpecentes você não age como você mesmo, sei disso porque meu irmão fazia uso dessas drogas e quando estava sob efeito delas não era o mesmo, agia de forma muito agressiva.

    Nunca saberemos o que o levou ele a bater nela, talvez ele seja só um covarde safado, mas os únicos fatos que temos: ele bateu nela e ELA NÃO QUIS que ele pagasse por isso. Deixando claro que eu condeno toda e qualquer violência seja ela qual for, mas quando quem sofre não quer que a justiça seja feita fica complicado.

    • KB

      Ela deu uma declaração sobre o pq do acordo : Eu subestimei a dificuldade que esses meses teriam sobre mim, emocionalmente e fisicamente, e os esforços envidados pela mídia para intimidar e desacreditar-me.” Ela continuou: “E por essa razão, é meu desejo fazer a escolha mais saudável para mim, e espero que para Johnny, que eu estou tentando resolver esta questão de forma mais privada possível.” Fora o dinheiro: e os $7 milhões estão sendo doados. Isso está acima de qualquer doação que eu já fiz no passado e vou continuar fazendo no futuro. A doação será dividida igualmente entre a ACLU, com um foco particular em acabar com a violência contra mulheres, e o Hospital de Crianças de Los Angeles, onde eu trabalhei como voluntária nos últimos 10 anos ao lado de organizações como a Art of Elysium. Ele mesmo confirmou sobre a doação do dinheiro que ela faria.

      • Dr. Unusual

        O que a doação do dinheiro tem a ver com meu comentário? eu sabia que eles haviam entrado em acordo e que ele havia dado dinheiro a ela. Quando disse que ela não quis que ele pagasse não me referia a dinheiro, você acha que menos 7 milhões de dólares faz grande diferença na vida do Depp? ir pra cadeia seria, talvez, um pagamento certo. Poderia acontecer se ela mantivesse as acusações, o pagamento, ou como você queira chamar, foi a pena mais leve que ele poderia ganhar e foi aí meu ponto. Caso ele fosse esse monstro todo que as pessoas estão afirmando ela teria ódio dele e segundo um comunicado do, agora, ex-casal: “Nossa relação foi muito apaixonada e, às vezes, instável, mas sempre cheia de amor” e ainda: ” Amber deseja toda a sorte a Johnny”. Ela não quis que ele pagasse pelo crime, se você considera pagamento em dinheiro a punição certa para um monstro agressor, isso é com você.

      • Murray159

        O dinheiro foi somente pelo divórcio. A queixa de agressão foi retirada.

  • Dr. Unusual

    Como assim vocês citam Mortdecai como referência pra carreira dele? O filme é uma bosta.

  • Junyander Oliveira

    Adoro o engajamento desse site. Vocês falam o que outros não ousariam, em nome da “imagem da série”.