Animais Fantásticos

Veja um bebê pelúcio e mais criaturas que aparecerão em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Recorte da foto divulgada pela Entertainment Weekly, descrita no corpo da notícia.
Escrito por Igor Moretto

A revista Entertainment Weekly, que tradicionalmente recebe notícias exclusivas dos filmes de “Animais Fantásticos”, publicou mais uma imagem do segundo filme, Os Crimes de Grindelwald, onde conhecemos um bebê pelúcio! E ainda confirmou mais criaturas.

Foto de Newt Scamander se apoiando em uma parede e observando um bebê de pelúcio suspenso no ar, em cima de alguma coisa dourada. O bichinho tem pelos brancos e pretos.

A foto que mostra o filhotinho de pelúcio causou estranhamento nos leitores, já que a composição da cena parece estranha. O bichinho está voando, montado em alguma coisa dourada, e Newt só observa. Diferente do pelúcio adulto que conhecemos em “Harry Potter” e Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filhotinho tem pelos de várias cores. Veja abaixo uma arte conceitual também divulgada na revista.

Desenho do bebê de pelúcio segurando uma moeda que é do tamanho de sua cabeça.

Ainda no artigo, recebemos a confirmação do nome de uma das criaturas que apareceram no primeiro trailer do segundo filme. Lembram daquele bicho que parece um cervo com chifres enormes? Segundo a revista, ele é um leucrotta, uma criatura parecida com um alce que tem chifres impossivelmente grandes.

E falando em confirmações, assim como especulado no nosso podcast e por todo o canto do fandom, aquele pássaro que aparece junto do leucrotta é, de verdade, um agoureiro! A confirmação aconteceu também na Entertainment Weekly, e em um gif compartilhado nas redes sociais da série de filmes que mostra algumas das criaturas acompanhadas de seus nomes. Veja:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, e promete nos apresentar a diversas novas criaturas do mundo bruxo.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.