Animais Fantásticos

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terá pré-estreia no dia 13/11 em todo o Brasil

Pôster final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ele tem Grindelwald, de costas e centralizado, segurando a varinha das varinhas. De frente pra ele e encarando o observador, os personagens Leta, Teseu, Dumbledore, Nagini, Credence, Tina, Newt, Queenie, Jacob e Yusuf Kama. No fundo branco, atrás, é possível ver a torre Eiffel, também centralizada, e o símbolo das Relíquias da Morte.
Escrito por Igor Moretto

A Warner Bros. Pictures do Brasil confirmou que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terá sessões de pré-estreia no dia 13 de novembro, dois dias antes da estreia oficial no dia 15, em todo o Brasil! Haverão também sessões no dia 14. Essa é a primeira vez na história dos filmes do Mundo Bruxo que haverá uma pré-estreia aberta ao público geral.

Ingressos

Os ingressos para essas sessões começaram a ser vendidos hoje, junto com os ingressos da estreia oficial, no dia 15. No site Ingresso.com, é possível adquirir ingressos para sessões desde às 20:00 da terça-feira em uma variedade enorme de cinemas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta como Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gerardo Grindelwald, que escapou da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.