Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá exibição especial

Escrito por Bruno Alves

Animais Fantásticos e Onde Habitam terá um exibição especial seis dias antes de sua estreia oficial nos Estados Unidos com a participação especial de J.K. Rowling e Eddie Redmayne!

A exibição foi idealizada pela Warner Bros. em parceria com a Scholastic, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição de caridade Lumos. O evento ocorre no dia 12 de novembro em Nova York, mais especificamente no Carnegie Hall.

De acordo com o Pottermore, Rowling, Redmayne e o diretor David Yates já estão confirmados no evento e irão conversar com o público antes da exibição do filme. O site informa que outras estrelas do elenco também estarão presente, e que serão anunciadas em breve.

A CEO da Lumos, Georgette Mulheir, declarou:

Estamos profundamente gratos a J.K. Rowling, Warner Bros. e Scholastic por tornarem realidade essa exibição fantástica. Não apenas é uma oportunidade de estar entre os primeiros a ver o filme, mas também de ajudar a Lumos a fazer o trabalho necessário para ajudar milhões de crianças vulneráveis em orfanatos a retornar para suas famílias e à vida familiar, que é o direito de cada uma delas, assim como o lugar ao qual elas pertencem.

A venda dos ingressos começa hoje. Para saber mais, acesse o site da Lumos clicando aqui. O evento é recomendado para maiores de 10 anos.

No Brasil, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.