Animais Fantásticos

[Atualizado] Nova foto de Animais Fantásticos e Onde Habitam na edição especial da EW sobre a Comic-Con!

Escrito por Renato Delgado

Como havíamos noticiado, a edição especial da revista Entertainment Weekly sobre a San Diego Comic-Con 2016 prometia novas informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e outros filmes mais esperados dos próximos anos. Ontem a revista foi às bancas e cumpriu o que prometia com uma nova foto promocional.

O pessoal do Twitter do site SnitchSeeker adquiriu a revista e divulgou a foto que ilustra a matéria sobre o longa, que parece bem curta. Confira logo abaixo:

Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Katherine Waterston (Tina Goldstein) em nova foto de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Nela, Tina faz um sinal de silêncio para Newt, que está segurando sua maleta. Aparentemente, estão no MACUSA.

Na foto, vemos Newt e Tina aparentemente no Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. Nela, Tina faz um sinal para que Newt fique em silêncio. É bastante improvável que haja outras fotos ou informações inéditas nessa edição, já que a revista também fala sobre tantos outros filmes e séries de televisão. Se houver, em breve elas serão lançadas também! Haverá outra edição especial da Entertainment Weekly sobre o evento, será que na próxima teremos mais notícias?

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho. Fiquem ligados para novidades de Animais Fantásticos e Onde Habitam aqui no site! O longa estreia em 17 de novembro deste ano.

Divisor de texto

Atualização: veja a foto em alta qualidade abaixo!

Newt e Tina no MACUSA

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.