Criança Amaldiçoada

Anthony Boyle é entrevistado pelo Pottermore sobre Cursed Child

Escrito por Vinicius Ebenau

Continuando com suas entrevistas afim de promover a estreia oficial de Harry Potter and the Cursed Child, o Pottermore desta vez conversou com Anthony Boyle, intérprete de Escórpio Malfoy na peça.

Ao contrário de Draco, o ator disse que o personagem é um garoto bem estudioso e solitário:

Ele cresceu em isolamento na Mansão Malfoy e não tem realmente falado com ninguém em seu grupo de conhecidos. Ele só esteve sozinho com seus livros lendo sobre Harry Potter e Alvo e todas essas pessoas diferentes.

Também diferente de seu pai, Escórpio faz o inimaginável: ser amigo de um Potter e um Weasley!

De repente, Alvo entra no seu vagão no Expresso de Hogwarts. Rosa Granger-Weasley não o trata muito bem. Ela acha que ele é um pouco estranho, porque ele é! Mas Alvo gosta bastante dele, e a amizade começa lá.

Confira a entrevista abaixo:

As duas partes de Cursed Child já tiveram suas primeiras apresentações em Londres, em 7 e 9 de junho. A estreia oficial será em 30 de julho, e o lançamento oficial do roteiro de ensaio no dia seguinte, 31.

A peça é escrita por Jack Thorne, com direção de John Tiffany, e está sendo vendida como a oitava história de “Harry Potter”. A pré-venda do livro já se iniciou e você pode garantir sua cópia em inglês através deste link. A versão nacional será lançada pela Rocco e chega em outubro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.