Animais Fantásticos

Pré-estreia de Animais Fantásticos: as fotos ficaram ótimas!

Escrito por Igor Moretto

Na última quarta-feira (16), a Warner Bros. Pictures do Brasil promoveu a pré-estreia oficial do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no shopping JK Iguatemi na cidade de São Paulo. Eu estive lá com vários outros veículos de comunicação de “Harry Potter” e venho trazer pra vocês as fotos que, assim como as do evento de Cursed Child, ficaram ótimas.

fila2

A fila estava dando voltas no shopping, e isso porque chegamos cedo, ou seja: quando o filme estava prestes a começar, a fila já estava maior do que a da Montezum no Hopi Hari. Tinha gente de cosplay, gente com cachecóis das casas de Hogwarts, gente com varinha e tudo o que você espera encontrar nos eventos de “Harry Potter”.

fila3

Da esquerda pra direita: Letícia e Leo do Patrononet, a Camila e o Caco (na mão dele o Pickett) do Caldeirão Furado, a Marina, do Potterish, o Igor (euzinho), e o Pedro do Potterish.

Da esquerda pra direita: Letícia e Leo do Patrono, a Camila e o Caco (na mão dele o Pickett) do Caldeirão Furado, a Marina do Potterish, o Igor (euzinho), e o Pedro do Potterish.

A galera do YouTube e dos fansites se reuniu pra surtar antes do filme sim, e o Caco até levou para foto o tronquilho que o @ZambineFelipe fez; lembram que a gente retweetou quando ele nos mostrou? Parece que alguém se apaixonou pela criatura…

caco

A gente até emprestou o tronquilho pra esse cosplayer sensacional complementar o figurino.

newton

Quando entramos no cinema, Nova York dos anos 20 estava lá nos esperando, com direito até a funcionários da Warner vestidos com roupas da década.

Dentro das salas, a lotação foi grande. O Cinépolis teve que abrir quase todas elas para exibir o filme.

sala2

sala

Lembrando que se você apareceu nas fotos e não gostaria de estar aqui (ou quer seus créditos), entre em contato com a gente!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.