Animais Fantásticos

Warner Bros. libera duas cenas deletadas de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Bruno Alves

Após todos os extras do DVD e do Blu-Ray de Animais Fantásticos e Onde Habitam terem sido divulgados, a Warner Bros. Pictures resolveu liberar oficialmente a MTV UK e ao Yahoo! duas cenas excluídas do filme.

A primeira cena, mostrada pela MTV UK, mostra Newt e Jacob em um dos habitats existentes dentro da maleta do magizoologista. É nesse momento que temos o vislumbre de várias espécimes de uma criatura que estava presente no livro-texto, mas que infelizmente foi cortada na versão final do longa: o farosutil (runespoor).

De acordo com sua descrição, o farosutil é uma serpente de três cabeças, cada uma com uma finalidade diferente. De coloração laranja berrante e listas negras, a serpente é facilmente encontrada em seu habitat natural, o país africano Burkina Faso. Ela raramente alcança idade avançada, uma vez que as cabeças tendem a atacar umas as outras. O livro-texto classifica a criatura como perigosa e apenas um bruxo perito, com habilidades avançadas, é capaz de enfrentá-la. Outro detalhe interessante é que, apesar de ter sido cortado da versão que foi ao cinema, o farosutil aparece na capa do roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A segunda cena, divulgada pelo Yahoo!, apresenta uma versão estendida da captura do seminviso na loja de departamentos em Nova York. Apesar de não estar completamente finalizada, é possível entender melhor as dificuldades em capturar a criatura e os acontecimentos que seguem essa cena.

As versões físicas do DVD e do Blu-Ray de Animais Fantásticos e Onde Habitam serão lançadas no Brasil em 4 de abril, embora a versão digital do filme chegue nesta semana, no dia 9 de março. Saiba todos os detalhes clicando aqui.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.