Animais Fantásticos

[Atualizado] David Sakurai escalado como bruxo das trevas em Animais Fantásticos 2

Escrito por Vinicius Ebenau

O site Deadline Hollywood noticiou que o ator David Sakurai estará na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ele interpretará Krall, um ambicioso e carrancudo capanga de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp).

Nascido na cidade dinamarquesa de Copenhagen e de origem japonesa, Sakurai, de 38 anos, é também roteirista, produtor, diretor e artista marcial. Entre seus trabalhos mais famosos atuando estão participações especiais nas séries Lilyhammer e Marvel – Punho de Ferro, e papéis coadjuvantes em filmes como O Cidadão do Ano.

Atualização: Em seu Twitter, David declarou sua felicidade por fazer parte do filme:

Acredite em magia… Tão empolgado e honrado por me juntar ao fantástico Mundo Bruxo!!

Em Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, Grindelwald consegue escapar da prisão do MACUSA e está juntando mais seguidores para sua causa. Só quem pode detê-lo é Dumbledore (Jude Law) com a ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). O longa estreia em 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.