Animais Fantásticos

Novos atores de Animais Fantásticos 2 incluem membros do circo, Ministério e auror francesa

Escrito por Renato Delgado

Nas últimas semanas, vários atores foram creditados em suas agências e no IMDb como parte do elenco da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Apesar de provavelmente serem apenas figurantes, as descrições dos seus papéis nos fornecem, como sempre, um pouco mais de noção sobre o filme, que ainda não recebeu título oficial.

Em primeiro lugar, temos indício de uma nova auror, Sarah Sayuri Hare, que viverá uma auror de nacionalidade da França (haverá uma cooperação entre os aurores britânicos e franceses?). A atriz suíça Silvia Crastan viverá uma funcionária do Departamento Mágico Francês. Outra funcionária burocrática será Johanna Thea, mas a última foi creditada como do Ministério da Magia (portanto, provavelmente o Ministério que conhecemos da série “Harry Potter”).

No núcleo do circo Arcanus, teremos Stephen McDade, que interpretará um funcionário, assim como Donna Preston. No entanto, a descrição de seu papel é um pouco mais detalhada, já que ela será responsável por apresentar as atrações. Possivelmente veremos uma apresentação do circo, já que Johnny Mindlin foi creditado como parte da plateia.

Além deles, mais três atores com descrições aparentemente menos importantes também estão listados: David Gambier será um “transeunte parisiense”, Ana Cilas será uma “trouxa francesa” e Callum Forman será um porteiro. Por fim, teremos um ator que esteve como figurante no primeiro filme e voltará para o segundo, o britânico Jason Redshaw. No primeiro filme da série, Jason interpretou um senhor da alta classe, mas neste segundo ele será um chefe de cozinha.

Quer compartilhar alguma teoria maluca sobre o filme? Utilize a caixa de comentários, logo abaixo!

Animais Fantásticos 2 estreia no dia 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Obrigado ao amigo Vinícius Ebenau pela dica!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.