Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy, RPG de mundo aberto de Harry Potter, finalmente é anunciado

Imagem do jogo que mostra um bruxo em uma batalha contra um trasgo.
Escrito por Igor Moretto

Um novo jogo baseado no Mundo Bruxo foi anunciado oficialmente durante o evento de showcase do PlayStation 5 que aconteceu hoje mais cedo. Hogwarts Legacy é, aparentemente, o RPG de mundo aberto que teve imagens vazadas há algum tempo e vive no desejo dos fãs.

Veja o trailer

Screenshots

Clique na galeria abaixo para ver alguns screenshots do jogo.

Sinopse

Hogwarts Legacy é um RPG de ação, de mundo aberto e imersivo que se passa no mundo apresentado inicialmente nos livros de “Harry Potter”. Agora você pode comandar a ação e ser o centro da sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque numa jornada por locais conhecidos e desconhecidos enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e faz poções, feitiços, melhora seus talentos e se torna o bruxo que quiser ser.

Experimente Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que é a chave para um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu sua carta de admissão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobriu que não é qualquer estudante: você possui uma habilidade incomum de perceber e aprender Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo pelo bem de todos, ou sucumbir à tentação de buscar por mais magia sombria.

Descubra como é viver em Hogwarts enquanto faz aliados, batalha contra bruxos das trevas, e finalmente decide o futuro do mundo bruxo. Seu legado é você quem faz.

Hogwarts Legacy, que vai ser um jogo single-player, tem previsão de lançamento para o ano que vem e vai estar disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.