Harry Potter e o Advento de Natal

Uma ceia de antipunitivismo em Azkaban, didática e ships de Harry Potter – Advento de Natal

Logo do podcast ao lado de alguns enfeites de Natal e um ramo de pinheiro.
Escrito por Igor Moretto

O podcast A Casa Elefante entrou em hiato festivo, mas você não vai ficar sem conteúdo até janeiro! Harry Potter e o Advento de Natal é um projetinho especial de Natal que veio para preencher um pouco desse mês com mais mundo bruxo!

Todo dia até o dia 24 vamos falar sobre algum aspecto de “Harry Potter” e também sobre o Natal, e como já estamos no quinto dia, você já pode começar a maratona! Abaixo você confere os episódios 6 ao 10 da nossa segunda semana de episódios, e também os links para os feeds das plataformas de podcast. Ouça os primeiros cinco aqui!

O presentinho de hoje é um passeio pela culinária do mundo bruxo. Então pega aí as suas comidinhas mágicas favoritas e aperta o play!

Quem é que fortalece às quatro da madrugada? Eles mesmo, Alvo, Minerva e Severo, o PLATINUM TRIO! Nesse episódio, o próprio platinum trio d’A Casa Elefante, Igor, Lari e Danilo, falam dos melhores momentos desse trio maravilha.

A previsão do tempo diz que o céu fechou, e isso aconteceu porque o assunto hoje é PESADÃO. Lari, Tami e Luiza falam sobre a histórias e os pormenores punitivistas de Azkaban e dos dementadores.

SERÁ QUE SHIPA OU NÃO SHIPA? E é com essa pergunta, na voz de Silvio Santos (ou será o Codi?), que guiamos a conversa de hoje! Vamos decidir se os ships sorteados dão match?

O tema do presente de hoje é o puro creme da academia. Codi e Tami discutem sobre a didática em Hogwarts e no mundo bruxo. Será que tem salvação?

Ouça nas plataformas

Ouvir no Spotify

Ouvir no Apple Podcasts

Ouvir no Deezer

Usar o link RSS (colar no app)

E aí? Ansiosos pros próximos presentinhos? 🙂

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.