Animais Fantásticos

Veja pôster final e segundo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore!

Dumbledore segurando o colar do pacto de sangue.
Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira (28) o segundo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Confira abaixo!

Junto com o trailer, foi divulgado o pôster final do longa. Veja os pôsteres americano e brasileiro, respectivamente:

No filme, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no Brasil em 14 de abril.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.