Hogwarts Legacy

Novo trailer de Hogwarts Legacy destaca missão exclusiva de consoles PlayStation

Imagem de Hogwarts Legacy que mostra uma bruxa apontando sua varinha aos céus e conjurando fogo em volta dela. Perto, uma acromântula.
Escrito por Vinicius Ebenau

Durante o evento digital State of Play nesta terça-feira (13), a Warner Bros. Games, através de um novo trailer, divulgou detalhes da missão exclusiva de Hogwarts Legacy para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. Anunciada no início da pré-venda do jogo, a missão é intitulada “A Loja Assombrada de Hogwarts”. Confira o trailer legendado e uma sinopse:

Cassandra Mason tem uma loja para lhe vender em Hogsmeade, mas nem tudo é o que parece nesse estabelecimento precário. Que segredo sinistro se esconde sob a loja da Madame Mason e por que ela quer tanto vender o local?

Como o nome e o trailer indicam, a missão trará elementos de terror, se aprofundando nos elementos sombrios do jogo, que prometem ser bastante explorados. Caso o(a) jogador(a) conclua a missão, será desbloqueado um estabelecimento próprio de seu personagem em Hogsmeade onde poderão ser vendidos itens e equipamentos a melhores taxas que outros, além do Conjunto Cosmético de Lojista, que você pode ver abaixo. A missão será exclusiva para consoles PlayStation, porém, por tempo limitado, até 10 de fevereiro de 2024. Logo após, ela estará disponível em todos os outros consoles.

No jogo, um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, seu personagem é um(a) estudante aceito(a) tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que logo descobre possuir a habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga, devendo decidir se irá proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma data para Nintendo Switch será anunciada futuramente.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.