Animais Fantásticos

Eddie Redmayne fala sobre Animais Fantásticos à Entertainment Weekly

Escrito por Renato Delgado

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Eddie Redmayne deu a primeira declaração à imprensa desde o início das filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eddie será Newt Scamander, o protagonista da nova história criada por J.K. Rowling. No primeiro longa da trilogia, o magizoologista passará mais tempo em Nova York do que planejava durante suas viagens ao redor do mundo catalogando os animais do mundo bruxo para a escrita de seu livro. Leia abaixo o que ele falou:

Como muitas pessoas, eu li os livros, assisti aos filmes e fiquei completamente viciado no mundo de J.K. Rowling. A ideia de fazer parte dele é muito empolgante. Espero que seja uma aventura e tanto.

De acordo com a revista, o ator estava muito feliz em falar sobre o filme, mas se negou a dar mais informações. “Não me deixam que eu fale nada!”, o ator disse.

Eddie já recebeu um Oscar de melhor atuação por seu trabalho em A Teoria de Tudo. Ontem, foram divulgados o pôster e o trailer de A Garota Dinamarquesa, filme que também pode render o prêmio para o ator. Atualmente, o ator está gravando Animais Fantásticos e Onde Habitam nos estúdios Leavesden, o mesmo onde a maior parte dos oito filmes de “Harry Potter” foram gravados.

O filme estreia no dia 17 de novembro de 2016 no Brasil, tanto em 3D quanto em IMAX. Para ler tudo o que já sabemos sobre ele, clique neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.