Animais Fantásticos

Sequência de Animais Fantásticos tem data confirmada

Escrito por Bruno Alves

É oficial! Acaba de ser confirmada pela Warner Bros. Pictures a data para a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ainda não temos nome, nem confirmação de elenco, mas a equipe técnica volta!

Com lançamento marcado para 16 de novembro de 2018, o filme (ainda sem título oficial) trará novamente J.K. Rowling como roteirista e David Yates como diretor. Além disso, David Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram retornam como produtores juntos à autora. Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen serão os produtores executivos.

O anúncio foi feito hoje pelo presidente de desenvolvimento criativo e produção mundial da Warner Bros., Greg Silverman, e pela presidente de marketing mundial e distribuição Sue Kroll. Nada foi confirmado sobre o elenco, mas Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Katherine Waterston (Tina Goldstein) são os únicos que publicamente disseram que possuem contrato para mais de um filme.

O release da distribuidora revelou um pouco sobre a trama:

O segundo filme de “Animais Fantásticos” vai para um período cada vez mais sombrio do mundo bruxo, onde Newt e nossos outros heróis têm que escolher suas alianças.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes da história de “Harry Potter” e é o primeiro derivado do mundo mágico. O primeiro filme da trilogia chega aos cinemas em 17 de novembro e seu roteiro chega nas livrarias em 19 de novembro. Garanta seu exemplar clicando aqui.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.