Cormoran Strike

Capa e sinopse de The Running Grave são divulgados

Parte da capa de The Running Grave, descrita na notícia.
Escrito por Vinicius Ebenau

Foram revelados nesta quarta-feira (19) nos perfis oficiais de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, nas redes sociais a capa e a sinopse de The Running Grave, sétimo livro da série “Cormoran Strike”. Confira ambos abaixo:

Capa de The Running Grave, com Cormoran e Robin na frente de um gazebo em um cais. Ao fundo, o mar. Acima deles, o nome de Robert Galbraith, em letras laranjas, e o título The Running Grave, em letras amarelas.

No sétimo capítulo da série “Strike”, Cormoran e Robin devem resgatar um homem preso na armadilha de um culto perigoso.

O detetive particular Cormoran Strike é contatado por um pai preocupado cujo filho, Will, se juntou a um culto religioso nas profundezas do interior de Norfolk.

A Igreja Humanitária Universal é, aparentemente, uma organização pacífica que faz campanha por um mundo melhor. No entanto, Strike descobre que sob a superfície existem tons profundamente sinistros e mortes inexplicáveis.

Para tentar resgatar Will, a parceira de negócios de Strike, Robin Ellacott, decide se infiltrar no culto e viaja para Norfolk para viver incógnita entre seus membros. Mas, ao fazer isso, ela não está preparada para os perigos que a aguardam lá ou para o preço que isso terá sobre ela…

Totalmente de virar a página, The Running Grave leva a história de Strike e Robin adiante nesta épica e inesquecível sétima parte da série.

The Running Grave será lançado simultaneamente no Reino Unido e nos Estados Unidos em 26 de setembro. Apesar de não haver previsão para a publicação do sétimo livro de “Cormoran Strike” no Brasil, o sexto livro da série, O Coração de Nanquim, foi lançado recentemente no país, e você pode adquiri-lo através deste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.