Cormoran Strike

O Coração de Nanquim, sexto livro de “Cormoran Strike”, é lançado no Brasil

Capa de O Coração de Nanquim, com Cormoran e Robin andando em um cemitério.
Escrito por Vinicius Ebenau

A editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de “Cormoran Strike” no Brasil, lançou nesta sexta-feira (30) O Coração de Nanquim, a sexta aventura do detetive homônimo de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling para seus romances policiais.

Sinopse

Quando a frenética e desgrenhada Edie Ledwell aparece no escritório implorando por ajuda, a detetive particular Robin Ellacott não sabe muito bem como lidar com a situação.

Cocriadora de um popular desenho animado — O Coração de Nanquim —, Edie está sendo perseguida virtualmente por uma misteriosa figura que atende pelo pseudônimo Anomia e, em desespero, pede que a detetive descubra a verdadeira identidade de seu stalker.

Robin encerra o encontro informando que sua agência não está habilitada a resolver casos desse tipo. Após indicar alguns concorrentes à mulher, Robin não pensa mais no assunto… Isso até, dias depois, ela ler a notícia chocante de que Edie foi assassinada a facadas no cemitério de Highgate, o cenário onde se passa a animação.

A partir daí, Robin e seu sócio, Cormoran Strike, sentem-se instigados a buscar o possível assassino. Porém, confrontados com uma rede complexa de usuários virtuais anônimos, interesses contraditórios e conflitos familiares que precisam navegar, Strike e Ellacott se veem envolvidos em um caso que leva seus poderes de dedução ao limite e que os ameaça de formas novas e horripilantes.

Um mistério diabolicamente inteligente, O Coração de Nanquim é um verdadeiro tour de force para a famosa dupla de detetives, que não para de impressionar os leitores com o sucesso de sua atuação investigativa.

Links

Logo da AmazonFísico (capa dura)
Físico (capa comum)
Digital (Kindle)

Lembrando que, ao comprar por esses links, você ajuda o Animagos a continuar existindo, pois uma pequena porcentagem da venda é revertida para nós!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.