Animais Fantásticos

Primeira foto de Credence em Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Vinicius Ebenau

O site da revista Entertainment Weekly acabou de divulgar uma foto inédita de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para nossa surpresa, ela mostra o misterioso personagem de Ezra Miller, Credence, que até o momento só havia aparecido na arte da San Diego Comic-Con.

Na imagem, podemos ver que ele está ao lado do auror Graves, que é vivido por Colin Farrell. Os dois estão em um beco novaiorquino em que há alguns cartazes com os dizeres “Chega de bruxaria na América! Precisamos de uma segunda Salém”, fazendo referência ao julgamento das bruxas de Salém, que ocorreu no estado de Massachusetts no final do século XVII. Confira:

A única coisa que sabíamos sobre Credence era que ele é o filho adotivo problemático de Mary Lou Barebone (interpretada por Samantha Morton), líder da organização New Salem Philanthropic Society (Sociedade Filantrópica Nova Salem, em tradução livre), que deseja o extermínio da comunidade bruxa dos Estados Unidos. Além da foto, a matéria ainda trouxe a seguinte descrição do personagem:

Ele parece retraído, extremamente envergonhado e muito mais vulnerável do que suas duas irmãs. Credence fica desamparado pelo abuso que sofre por cometer pequenas infrações às regras estritas de Mary Lou. Mas sua solidão também o faz suscetível à manipulação de Percival Graves, que cria um interesse pessoal em Credence.

O longa será lançado no dia 17 de novembro no Brasil.

collab_thiago

Colaboração de Renato Delgado

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.