Animais Fantásticos

Prévia de Animais Fantásticos e Onde Habitam será exibida na EW PopFest

Escrito por Renato Delgado

De acordo com a Entertainment Weekly, Eddie Redmayne vai participar da primeira EW PopFest, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de outubro, e apresentará ao público uma nova prévia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O evento acontecerá no The Reef, em Los Angeles.

A participação do ator acontecerá no último dia do festival, na véspera do Halloween, e contará ainda com uma sessão de perguntas e respostas, provavelmente centrada no filme que estreará nos cinemas americanos no dia 18 de novembro, menos de três semanas após o evento.

O ingresso mais barato para o segundo dia da EW PopFest está custando US$ 109 (cerca de R$ 350). Além da prévia do spin-off de “Harry Potter”, também acontecerá ao longo dos dois dias do festival uma exibição especial de Doutor Estranho e novas cenas de A Torre Negra.

No Brasil, a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam está marcada para o dia 17 de novembro. Fique ligado no Animagos para mais notícias!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.