Animais Fantásticos

[Atualizado] Pôsteres dos personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Vinicius Ebenau

A Entertainment Weekly divulgou os pôsteres individuais dos principais personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Confira-os:

Entre todas as artes, a que evidentemente chama mais a atenção é a do auror Percival Graves, que mostra ao fundo um colar com o símbolo das Relíquias da Morte, parecido com o usado por Xenofílio Lovegood no casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Com o filme se passando em 1926, durante a ascensão do bruxo das trevas Gerardo Grindelwald, citado no último trailer e que usava do símbolo como sua marca pessoal, o que isso pode significar? Seria o diretor do Departamento de Execução das Leis da Magia somente um crente das Relíquias, como o editor d’O Pasquim, ou algo mais sombrio?

Na trama, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas nacionais em breve, no dia 17 de novembro!

Atualização: A Warner Bros. do Brasil nos disponibilizou os pôsteres em português, abaixo.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Nayara Sevciuc

    Confesso que tentei pegar todas a informações possíveis dos pôsteres, até os pequenos textos. Não consegui identificar nada bafônico ou relevante fora o que todos viram, apenas pequenas coisas que são quase sem importância, como:
    – Estoque de ferrão de Gira-gira no do Newt.
    – Box com os setes livros padrão de feitiços de Ilvermorny e o manequim remetendo ao lado fashionista no da Queenie
    – A Boneca amarrada em uma vassoura, um tanto quanto bizarro, no da Mary Lou (sério, esse foi o pôster mais sombrio, sinistro, pesado e cabuloso de todos.)
    Nem vou falar do colar no do Graves por motivos de: Jogaram na nossa cara!
    O pôster do Gnarlak mostra os o Newt e Tina como procurados ao fundo. Deve ser o que vocês falaram no podcast sobre o trailer (se não me engano foi no do último trailer mesmo) que é uma espécie de hall da fama, ou algo do gênero.