Animais Fantásticos

Comercial de Animais Fantásticos mostra entrada na maleta de Newt e seu interior!

Escrito por Renato Delgado

Mais um comercial com cenas inéditas de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi divulgado na internet enquanto dormíamos. O material da vez tem destaque nos animais de Newt Scamander. Por isso, logo no começo, vemos mais detalhes da cena da entrada de Newt e Jacob na maleta. Entre as cenas novas, tomadas de Tina dentro dela, Gnarlack e Queenie em seu apartamento.

Imagens de Newt acariciando o Pássaro-Trovão também são inéditas. Elas aparecem quando Jacob pergunta ao Newt “o que você tem aí” (possivelmente se referindo à maleta) e ele responde: “Criaturas mágicas, eu estudo elas. Elas são a razão por eu ter vindo para os Estados Unidos”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil! Garanta já seu ingresso para a pré-estreia no seu cinema ou no site Ingresso.com.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.