Cormoran Strike

Primeiras fotos de The Strike Series divulgadas

Escrito por Vinicius Ebenau

As gravações de The Strike Series, série de televisão baseada nos romances policiais de J.K. Rowling escritos sob o pseudônimo de Robert Galbraith, inciaram-se em Londres, e a BBC divulgou duas fotos. Confira abaixo Tom Burke e Holliday Grainger caracterizados como Cormoran Strike e Robin:

A série será constituída de três event dramas separados, com O Chamado do Cuco sendo dividido em três partes e O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal em duas.

Rowling, Neil Blair, Ruth Kenley-Letts e Elizabeth Kilgarriff serão os produtores executivos, com base nos roteiros de Ben Richards, que trabalhará nas adaptações de O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda, e Tom Edge, que vai escrever Vocação Para o Mal. Michael Keillor dirige O Chamado do Cuco, e Jackie Larkin é o produtor.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius não consegue se descrever bem. Apesar de recomendar os livros para todos que não os leram, talvez seja o único fã que não goste de Prisioneiro de Azkaban e também dorme durante o filme. Espera encontrar outra pessoa que divide essa aversão. E a abraçar.

  • Gustavo Borella

    Quero muito ver essa série, espero que fique boa.