Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour anuncia nova expansão com a Floresta Proibida!

Escrito por Renato Delgado

A partir do dia 31 de março deste ano, o Warner Bros. Studio Tour de Londres ficará ainda mais fascinante com a inclusão de uma seção dedicada à Floresta Proibida, recheada de artefatos mágicos e figurinos dos filmes.

O grande anúncio, realizado durante a festa A Celebration of Harry Potter em Orlando, foi cuidadosamente guardado por uma semana, após diversas contas oficiais relacionadas a “Harry Potter” divulgarem um perfil no Instagram que dava a dica “Follow the Spiders” (Siga as aranhas), fazendo referência a uma fala de Hagrid em Câmara Secreta. Veja-o abaixo:

Confira um texto lançado pelo Pottermore com uma descrição do que podemos esperar por lá:

No começo da Floresta Proibida, os visitantes serão recebidos por um dos figurinos originais de Rúbeo Hagrid – e uma das lanternas que ele utilizou para iluminar o caminho em uma de suas várias aventuras na Floresta Proibida. Lá dentro, você vai se deparar com um modelo em tamanho real do Bicuço e poderá, é claro, fazer uma reverência educada a ele. Seguindo o caminho – que é cercada de 19 árvores majestosas, cada uma medindo mais de 3,6m – você encontrará Aragogue. Todos os 5 metros e meio dela. Esperamos que você não se sinta da mesma forma que Rony Weasley em relação a aranhas… sobretudo as grandes.

Como se não fosse o bastante, você também vai poder controlar o tempo dentro da Floresta Proibida para ver como os produtores deixaram o espaço tão atmosférico. Está me parecendo uma experiência realmente espetacular – uma para a qual vale a pena ir ao Studio Tour presenciar, sendo sua primeira ou sua décima vez lá.

Além da descrição, o site também divulgou uma arte conceitual dessa parte do tour, que você pode ver com mais detalhe abaixo.

Se você  tem interesse em adquirir uma entrada para conhecer o tour na estreia da Floresta Proibida ou muito perto, é importante que você faça isso o mais rápido possível, já que só é possível entrar no complexo com o ingresso na mão e esses eventos (como o lançamento de uma nova seção) costumam ser sempre muito requisitados. Confira mais informações a respeito da compra neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.