Animais Fantásticos Elenco

Johnny Depp comenta papel em Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

Polêmicas – e omissões de J.K. Rowling sobre o assunto – à parte, é fato que teremos Johnny Depp interpretando Gerardo Grindelwald nas sequências da série “Animais Fantásticos” depois de sua aparição no final de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Por isso, durante a première mundial de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar em Xangai, na China, o ator foi questionado sobre sua participação, a qual ele discutiu pela primeira vez.

Eu fiz uma aparição no filme. Quero experimentar com novos filmes. A ideia é essa. É uma história incrível. Ela [J.K. Rowling] é uma mulher incrível. Então, eu me sinto com sorte por ter sido escolhido para fazer parte de “Animais Fantásticos”.

“Animais Fantásticos” será uma série de cinco filmes e o segundo será lançado no dia 16 de novembro de 2018. Na trama, que se passa em sua maior parte na Paris de 1928, Newt Scamander e nossos heróis devem escolher suas alianças em um período cada vez mais sombrio para o Mundo Bruxo.

As gravações do longa começarão no verão do hemisfério norte deste ano.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Isa

    A noticia não é nova, mas queria dizer que esse Deep é um Embuste. Poderiam ter deixado o Colin Farrell, que foi um ator fantastico durante todo o filme…

    • Ruan V. Nascimento

      Como deixariam o Colin Farrell se ele detém a aparência de outro personagem que não é o Grindelwald?