J.K. Rowling

Nova entrevista com J.K. Rowling será exibida na CNN International

Escrito por Vinicius Ebenau

Tão raro quanto um(a) fã que gostou do roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ou da escalação de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”, é J.K. Rowling dar uma entrevista televisionada. E isso aconteceu novamente!

Na próxima segunda-feira às 15h00 (horário de Brasília), no dia 10, será exibido pela apresentadora e jornalista Christiane Amanpour em seu programa na CNN International (disponível em operadoras de TV por assinatura no país) uma entrevista inédita com a autora, em que ela discute sua instituição de caridade, a Lumos, e o aniversário de vinte anos da publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Confira abaixo uma prévia:

No fim da chamada, Amanpour destaca que Rowling preparou uma surpresa “inesperada” para seus fãs. O que será? Será uma revelação realmente interessante ou acabaremos ficando desapontados pela expectativa? Só nos resta esperar para ver!

Continue visitando o Animagos que iremos postar a entrevista quando ela for divulgada!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.