Animais Fantásticos

Nova personagem de Animais Fantásticos é anunciada: Modesty

Escrito por Renato Delgado

A Warner Bros. do Reino Unido anunciou hoje cedo uma nova vaga no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam para uma personagem chamada Modesty. Eles informam ainda que a atriz em questão deve estar disponível para gravações no período entre agosto de 2015 e janeiro de 2016, o que confirma o início das filmagens no próximo mês.

Temos uma chamada de elenco aberta neste sábado para ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ po.st/zUGsJz 

De acordo com o documento, neste sábado eles procuram uma atriz que tenha entre 8 e 12 anos para interpretar Modesty, “uma jovem garota assombrada com uma força interior e tranquilidade. Ela tem a habilidade de ver o interior das pessoas e entendê-las”.

Resta saber a nacionalidade e o grau de parentesco/conhecimento com o protagonista, Newt Scamander. Um palpite da nossa equipe é que a garota é britânica (já que a audição será em Londres), o que possivelmente quer dizer que é para uma das duas irmãs do protagonista (a não ser que a fonte tenha confundido essas duas irmãs como Tina e Queenie, que são irmãs entre si, mas não irmãs de Newt).

O filme estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. As filmagens começarão no mês que vem. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.