Animais Fantásticos

[Atualizado] Atriz que interpretará Modesty em Animais Fantásticos já foi escolhida!

Escrito por Renato Delgado

De acordo com a CBBC Newsround, a garota que dará vida à personagem Modesty em Animais Fantásticos e Onde Habitam finalmente foi escolhida! Faith Wood-Blagrove nasceu no Reino Unido e tem 10 anos.

A Warner Bros. procurava, no dia 13 de julho, uma atriz que tivesse entre 8 e 12 anos para interpretar “uma jovem garota assombrada com uma força interior e tranquilidade. Ela tem a habilidade de ver o interior das pessoas e entendê-las”. A CBBC ainda informa que Faith começará a filmar até o final deste mês.

Lembrando que o filme estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. As filmagens devem começar nesta semana. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

ATUALIZADO: Possíveis fotos de Faith acabaram sendo encontradas na conta no Google+ de sua mãe, Amy Wood-Blagrove, e através de campanhas na plataforma social JustGiving, onde ela tenta ajudar diversas instituições de caridades. Confira:

A primeira foto é provavelmente a mais recente da garota, já que foi publicada no perfil de Amy neste ano. As outras são de alguns anos atrás. Não é possível ainda dizer com certeza que esta é a mesma Faith que atuará em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Entretanto, devido ao seu nome e sobrenome, ambos bastante incomuns, isso é bastante provável. Vamos esperar fotos oficiais lançadas pela distribuidora!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.