Animais Fantásticos

Warner Bros. oficializa início das gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e mais!

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures, em nota oficial, divulgou que, de fato, as filmagens principais do primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram nesta segunda-feira nos Estúdios Leavesden! A distribuidora também confirmou o elenco e a equipe técnica, com novas adições.

Depois de toda a novela, Ezra Miller será Credence e Jenn Murray, que foi recentemente anunciada, será Chastity. Eddie Redmayne será Newt Scamander, Katherine Waterston será Tina, Alison Sudol será Queenie, Dan Fogler será Jacob, Faith Wood-Blagrove será Modesty e Colin Farrell será Graves. O novo nome na lista é Samantha Morton, atriz britânica duas vezes indicada ao Oscar e que participou de trabalhos como Minority Report – A Nova Lei, Elizabeth: A Era de Ouro e John Carter – Entre Dois Mundos. Ela interpretará uma personagem chamada Mary Lou.

Philippe Rousselot (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sherlock Holmes) será o diretor de fotografia, com Colleen Atwood (Desventuras em Série, Alice no País das Maravilhas) responsável pelo figurino. Voltarão ao mundo mágico o diretor de arte Stuart Craig, os supervisores de efeitos visuais Tim Burke e Christian Manz e o editor Mark Day. David Yates dirige.

O longa estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil em 3D e IMAX. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.