Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado no revolucionário sistema IMAX with Laser

Escrito por Vinicius Ebenau

O presidente da IMAX na Europa, Oriente Médio e África, Andrew Cripps, em entrevista ao site ScreenDaily anunciou que Animais Fantásticos e Onde Habitam será um dos próximos filmes que serão exibidos utilizando a nova tecnologia de sistema de projeção a laser da empresa, que oferece maior nitidez de imagem.

Denominado IMAX with Laser, ele também terá incluso uma tecnologia de som da próxima geração, criada para aumentar a imersão de áudio do espectador. Primeiramente, ambos estarão disponíveis apenas em alguns cinemas da América do Norte. Chipps declarou:

Minha opinião pessoal é que, com a crescente melhora do entretenimento em casa, o cinema tem de continuar a evoluir. Eu acho que o cinema vai cada vez mais gravitar em torno do premium e do de luxo… expositores têm de continuar a inovar e empurrar os limites e dar aos consumidores aquelas coisas que eles não podem obter na experiência do entretenimento em casa.

A lista completa de lançamentos incluí este ano 007 Contra Spectre e Star Wars: O Despertar da Força; em 2016, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Capitão América: Guerra CivilAlice Através do Espelho, Mogli – O Menino Lobo, WarcraftRogue One: A Star Wars Story.

Animais Fantásticos estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil e as filmagens já começaram! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.