Animais Fantásticos

Revelada data do fim das filmagens de Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

Em entrevistas ao HeyUGuys durante o BFI London Film Festival para a exibição de seu novo filme, a comédia The Lobster, Colin Farrell revelou detalhes sobre sua participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam e quando a produção terminará.

Confira-as em inglês ou leia as transcrições traduzidas abaixo:

Posso perguntar qual vai ser seu próximo trabalho?
Eu estou fazendo algo na cidade agora chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam, e eu vou fazer isso até janeiro. É isso.

Você esteve pesquisando os livros de Harry Potter?
Não, eu não conheço os livros, mas eu conheço todos os filmes, eu vi todos os filmes. Mas não, é uma coisa independente. É tudo uma peça individual.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é seu próximo projeto. Escrito por J.K. Rowling. Quero saber como você se encaixa nessa história.
Não tenho a menor ideia. Eu só filmei por poucos dias, mas do que vi até agora, o mundo é extraordinário e os sets e os figurinos e as criaturas que serão feitas que existem naquele mundo, é um mundo bem bonito para você tentar se envolver.

Então está acontecendo agora?
Está acontecendo agora. Eles estão filmando em Leavesden. Eles já estão lá por alguns meses.

A primeira parte da trilogia estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil! Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.