Animais Fantásticos Harry Potter J.K. Rowling

Pottermore anuncia quatro novos textos de J.K. Rowling!

Escrito por Igor Moretto

O Pottermore divulgou através do seu Twitter oficial que quatro textos de J.K. Rowling relativos à História da Magia na América do Norte serão publicados no site a partir de amanhã às 11h (horário de Brasília), às 14h em Portugal. Eles são parte da divulgação da Warner Bros. Pictures de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e estarão oficial e completamente em português!

No mês passado, fomos presenteados com três novos textos da autora, cada um de parte das escolas de bruxaria pelo mundo. A escola da América do Norte, Ilvermorny, também foi anunciada, mas sua história ficou para mais tarde. Para quando? Agora! Veja o vídeo de divulgação das novidades, dublado.

Os nomes dos textos seguem abaixo com as datas de publicação:

  • Século XIV – Século XVII (08/03);
  • Século XVII em diante (09/03);
  • A Lei de Rappaport (10/03);
  • Feitiçaria na América dos Anos 1920 (11/03).

Ouça o episódio mais recente do nosso podcast, onde comentamos sobre as novas escolas! O Pottermore nos esclareceu que não traduzirá o site todo inicialmente, e sim apenas estes novos textos.

Fiquem ligados para mais notícias! Essa semana promete!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.