Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #10 – J.K. Rowling, dona de mundos

Escrito por Igor Moretto

A gente vai cada vez mais se aproximando da estreia de Harry Potter and the Cursed Child e Animais Fantásticos e Onde Habitam, e a quantidade de notícias aumenta muuuuito!

Hoje, seus anfitriões insuperáveis Igor Moretto (@igorzets), Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) e Renato Delgado (@nato_delgado) discutem as notícias que saíram desde a edição anterior do podcast e também o primeiro teaser trailer oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Se você ainda não viu o trailer, PARE TUDO e vai pro nosso canal do YouTube! Ah, e aproveita pra se inscrever. 😉

Você pode ouvir o episódio no player logo abaixo ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts.

Se você quiser se candidatar para uma vaga no Animagos, você deve mandar um email para vagas@animagos.com.br até o nosso aniversário, no dia 25, com nome, cidade, ocupação que quer preencher e horário de tempo livre. Iremos entrevistar todos que se candidatarem. Inscrições nos comentários não serão admitidas. Se tiver alguma dúvida, clique aqui.

Acompanhe abaixo os prints do trailer:

Para adquirir a edição de ensaio de Harry Potter and the Cursed Child em pré-venda, clique aqui. O roteiro do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam também está em pré-venda aqui. O livro Vocação Para o Mal, de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, está a venda aqui. Lembrando que ao comprar nos nossos links, você ajuda a manter o site firme e forte!

Deixe seu comentário abaixo, ou envie no nosso Twitter e Facebook para que a gente leia no próximo episódio!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.