Animais Fantásticos

Nova entrevista e foto com Dan Fogler e Alison Sudol

Escrito por Igor Moretto

O Pottermore, em mais uma entrevista com o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, falou com Dan Fogler sobre sua colega de cena Alison Sudol. Os dois interpretam metade do quarteto principal, respectivamente Jacob e Queenie. Quem shippa?

Alison é um anjo. Ela é um anjo. Quando a vi soube que sua energia era perfeita. Quando ela faz a maquiagem e se transforma em Queenie, com a luz nela, sua pele brilha, sabe? Quando a vi pela primeira vez eu fiquei tipo, nossa… é Alison Monroe aqui – prima da Marilyn.

Apenas uma comparação com um ícone feminino da cultura pop não foi suficiente, Dan continuou:

Ela tem aquela feminilidade delicada que se empresta à comédia de um jeito meio Audrey (Hepburn). Juntos, temos um pouco de Adelaide e Nathan Detroit (do filme Garotos e Garotas). Estou sempre fazendo alguma referência, eu sou assim. Homenageio muita coisa no meu trabalho, então estou sempre referenciando alguma coisa. É assim que nós dois nos sentimos.

A/O correspondente do Pottermore também lembrou que os dois têm um background musical, Dan em sua banda 2nd Rate e Alison em A Fine Frenzy.

Ela é uma profissional e tanto, uma rockstar.

Com a entrevista, o site divulgou mais uma foto dos photoshoots do filme. Veja abaixo. Será que vem mais um romance heteronormativo por aí?

Da esquerda pra direita: Queenie e Jacob de braços dados.

Da esquerda pra direita: Queenie e Jacob de braços dados.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil no dia 17 de novembro.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.