Animais Fantásticos

Cenas de Animais Fantásticos e Onde Habitam serão apresentadas nos cinemas IMAX de São Paulo

Escrito por Vinicius Ebenau

A Warner Bros. Pictures, em preparação para o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, anunciou o evento global A Return to J.K. Rowling’s Wizarding World (Um Retorno ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling, em tradução livre), que irá ter uma sessão de Perguntas e Respostas ao vivo com os atores e exibir cenas exclusivas do filme em salas IMAX de todo o planeta, incluindo São Paulo!

Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler gravaram um vídeo sobre a celebração, que você pode ver legendado por nós a seguir:

Sue Kroll, presidente internacional de Marketing e Distribuição da Warner Bros. Pictures, disse:

O entusiasmo e o apoio dos fãs do mundo da magia são muito importantes para nós, bem como para a equipe de produção do filme. Nós estamos orgulhosos de compartilhar algumas cenas incríveis e inéditas de Animais Fantásticos e Onde Habitam neste evento mundial, criado especialmente para os fãs, e muito felizes com a exibição no circuito de salas IMAX.

Redmayne, Waterston, Sudol, Fogler e o diretor David Yates estarão presentes em Londres para conversar com os fãs, enquanto que Colin Farrell e Jon Voight estarão em Los Angeles.

Nos cinemas dos Estados Unidos, aqueles presentes poderão também assistir à adaptação de Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em IMAX.

O evento ocorrerá no dia 13 de outubro, às 16h30 no horário de Brasilia, e quem comparecer receberá uma camiseta exclusiva e um mini-pôster. Para os que ficarão em casa, se servir de consolo por não ganhar presentes, o evento será transmitido na página do filme no Facebook.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.