Animais Fantásticos

Comercial de Animais Fantásticos traz cenas da chegada de Newt, interrogatório e muito mais!

Escrito por Renato Delgado

Um novo comercial de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi liberado hoje no YouTube e é, provavelmente, o que trouxe mais novidades de todos. Além de novas imagens de criaturas como o Pássaro-Trovão, o Pelúcio e o Seminviso, também vemos várias cenas inéditas, como Newt se preparando para recuperar o Erumpente, a chegada do magizoologista a Nova York, a entrevista de Tina com ele no MACUSA e o interrogatório de Graves.

Além disso, ouvimos novas falas dos personagens. Na cena da entrevista no MACUSA, Tina pergunta quando ele chegou a Nova York (a que Newt responde “hoje”) e sua ocupação (“Magizoologista. Estudo criaturas mágicas”). A partir desse vídeo, temos mais detalhes sobre a cena de Graves interrogando o protagonista, dessa vez com o personagem vivido por Colin Farrell mencionando a possibilidade de isso provocar uma guerra entre os bruxos e não-majs.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil no dia 17 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.