Animais Fantásticos

Já a venda: Roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Renato Delgado

Hoje começou a ser vendido em todo o mundo o roteiro original do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam! O texto, escrito inteiramente pela autora J.K. Rowling, relata as aventuras do magizoologista Newt Scamander antes da publicação de seu livro quando fez uma viagem a Nova York do ano 1926.

Ontem o filme foi lançado no Brasil e hoje começou a ser exibido nos Estados Unidos e na Inglaterra. Apesar de o roteiro estar previsto para sair um dia depois do lançamento nesses dois países, ele começou a ser vendido já hoje, dia 18 de novembro.

Acesse abaixo os links para comprar e receber em casa a versão física ou receber a versão digital logo após o fechamento da compra:

Britânico (Little Brown)

Livraria Cultura / Saraiva / Livraria da Travessa

Americano (Scholastic)

Livraria Cultura / Saraiva Fnac / Submarino

Digital (Pottermore)

Livraria Cultura / Saraiva

Vale ressaltar que os livros em questão estão em inglês. Apenas no próximo ano a tradução para o português será publicada no Brasil. Continue acompanhando o Animagos para os links da edição nacional. As edições britânica e americana não têm muita diferença entre si. Veja abaixo as duas para comparar e decidir qual você deseja adquirir!

À esquerda, a capa britânica, da Little Brown, e à direita a americana, da Scholastic.

À esquerda, a capa britânica, da Little Brown, e à direita a americana, da Scholastic.

Lembrando que, se você comprar por esses links, você vai estar ajudando o Animagos a continuar existindo, sem pagar nada a mais por isso!

“Animais Fantásticos” é a série de cinco filmes derivada de “Harry Potter” que conta as aventuras do magizoologista Newt Scamander intercaladas com alguns dos principais eventos da Guerra Bruxa Mundial, ocasionada pelo temido bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), precursor de Voldemort.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.