Animais Fantásticos

Action figure de Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam divulgado

Escrito por Bruno Alves

Quase um ano após seu lançamento, Animais Fantásticos e Onde Habitam recebeu seu primeiro action figure oficial.

Desenvolvido pela Star Ace Toys, o colecionável de Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, possui aproximadamente 30 centímetros de altura e tem mais de 30 pontos de articulações, além de acompanhar uma série de acessórios para o personagem, que inclui sua maleta mágica, sua varinha, seu cachecol da Lufa-Lufa, seu traje completo utilizado no filme e um estande para você o posicionar. Dois pares de mãos (um com as mãos abertas e outro com a mão direita para segurar a varinha, e a mão esquerda para segurar a maleta) também estão presentes.

O tronquilho Pickett, dois pelúcios (um completo e outro parcial), a cabeça do seminviso Dougal e um ovo de occami completam a figura. Confira-a abaixo, com todos os detalhes:

O colecionável já se encontra em pré-venda no site da Sideshow Collectibles, pelo preço de US$ 242,99 (R$ 769,01, na cotação atual). O lançamento é estimado entre janeiro e março de 2018.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.