J.K. Rowling

Vidas Muito Boas, livro motivacional de J.K. Rowling, é lançado; adquira já

Escrito por Vinicius Ebenau

Foi lançado hoje (7), publicado pela editora Rocco, o livro Vidas Muito Boas: As Vantagens do Fracasso e a Importância da Imaginação, de J.K. Rowling. Leia a sinopse:

“Como podemos aproveitar o fracasso?” “Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?”. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas provocadoras em Vidas Muito Boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série “Harry Potter” na Universidade de Harvard. Baseado em histórias de seus próprios anos como estudante universitária, a autora mundialmente famosa aborda algumas das mais importantes questões da vida com perspicácia, seriedade e força emocional. Um texto cheio de valor para os fãs da escritora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras.

Com ilustrações de Joel Holland, artista responsável também pela capa de Morte Súbita, o livro de 80 páginas e capa dura conta com frases de encorajamento e sabedoria para todos que vivem um momento delicado atualmente. Com um preço sugerido de R$ 29,90, todos os lucros da autora serão revertidos a instituição de caridade Lumos, assim como ocorreu com a edição original em inglês.

Caso você queira adquiri-lo, clique nos links abaixo e seja redirecionado à sua loja online de preferência. Se você comprar por esses links, você vai estar ajudando o Animagos a continuar existindo, sem pagar nem um centavo a mais por isso!

Livraria da Folha

Livraria da Travessa

Submarino

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.