Animais Fantásticos

Foto, sinopse e novos personagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O logo do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald." O "i" da palavra "crimes" é a varinha das varinhas; o "a" de "grindelwald" é a capa da invisibilidade, e o "o" do "os" é a pedra da ressurreição.
Escrito por Igor Moretto

Hoje marca um ano do lançamento internacional de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e a Warner Bros. Pictures aproveitou para revelar uma foto do elenco e mais informações sobre os personagens.

Como já sabíamos, o filme vai contar como Grindelwald fugiu do MACUSA depois dos acontecimentos do primeiro filme e ainda mostrar Alvo Dumbledore na tentativa de detê-lo. Uma sinopse oficial foi lançada pela Warner Bros., e você pode lê-la abaixo.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore convida seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que lhe esperam. Limites são testados quando o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e família, num mundo bruxo cada vez mais dividido.

Abaixo, você confere a primeira foto do elenco principal do filme:

Em uma sala com paredes cinzas, Dumbledore se encosta em um pilar de cimento da mesma cor da parede utilizando um sobretudo roxo, gravata e com sua varinha em mãos. Ele tem a barba curta e não usa os óclinhos de meia-lua característicos do personagem. A seu lado, Credence, com uma camisa de mangas compridas da cor vinha e um colete marrom, seu cabelo está mais rente e curto que no filme anterior. Uma moça asiática (a atriz Cláudia Kim) o abraça, meio com medo. Ela usa uma roupa azul turquesa, com detalhes que lembram escamas de cobra. Sentados mais abaixo, Leta Lestrange e Tesseu Scamander estão de mãos dadas, com alianças. Ela segura o braço do noivo e usa um vestido cor-de-rosa e um penteado típico dos anos 20. Ele está usando um terno e gravata típico da época também. Mais acima, sentada num dos pilares, está Tina, com um cabelo channel mais curto que no filme anterior. Ela usa um vestido azul escuro. A seu lado, Newt está em pé num degrau, com sua maleta. Ele está com a mão esquerda na cintura. Jacob está a seu lado, com seu terno e gravata azul marinho. Ele está de braços dados com Queenie, que senta num degrau abaixo. Ela também está com o cabelo loiro diferente e usa um vestido verde escuro com detalhes com linhas verde e vermelho. Ela e Jacob são os únicos que têm expressões faciais mais felizes. Por fim, em contraposição a Dumbledore, temos Grindelwald, com uma calça justa, botas, um colete azul, camisa branca com o colarinho levantado e um sobretudo preto. Ele está com o braço esquerdo sob um dos pilares, numa pose de desprezo. Ele tem os cabelos e bigode brancos. Ele está segurando a varinha das varinhas na mão direita.

Da esquerda para a direita: Jude Law como Dumbledore, Ezra Miller como Credence, Cláudia Kim como Maledictus, Zöe Kravitz como Leta Lestrange, Callum Turner como Teseu Scamander, Katherine Waterstone como Tina, Eddie Redmayne como Newt, Dan Fogler como Jacob, Alison Sudol como Queenie, e Johnny Depp como Grindelwald.

Além da sinopse e da foto, a personagem de Claudia Kim recebeu seu nome e sua descrição. Segundo o Pottermore, a atriz interpretará uma “Maledictus”, uma pessoa que sofre de uma “maldição de sangue” que faz com que ela se transforme em um animal.

E deixando todos de queixo caído, o Pottermore ainda confirmou que Leta Lestrange, que apareceu brevemente num retrato em Animais Fantásticos e Onde Habitam, agora retornará como noiva – isso mesmo, noiva – de Teseu Scamander, o irmão de Newt, em Os Crimes de Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil um dia antes da estreia internacional, no dia 15 de novembro do ano que vem, e contará com o retorno de Newt (Eddie Redmayne), Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler), Queenie (Alison Sudol) e Credence (Ezra Miller) no elenco principal.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.