Animais Fantásticos

Tia de Credence e sra. Lestrange são novos personagens de Os Crimes de Grindelwald

Escrito por Igor Moretto

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em menos de nove meses, e ainda assim não sabemos muito sobre o enredo. Uma pequena sinopse revelada pela Warner Bros. já há algum tempo e os anúncios de elenco são nossas únicas peças desse quebra-cabeça cujo desenho começa a ficar mais inteligível a cada novo personagem.

Dessa vez, a informação saiu do IMDb. Na lista de atores escalados para o filme, duas inserções recentes chamaram a nossa atenção: Sabine Crossen, como “sra. Lestrange”, e Linda Santiago, como “tia de Credence”. Veja fotos das atrizes abaixo.

À esquerda: foto da atriz Linda Santiago encostada em uma parede e olhando para a frente. Ela tem olhos castanhos, cabelo liso preto chanel, e pele branca. Suas maçãs do rosto são bem proeminentes. À direita: foto da atriz Sabine Crossen com os braços cruzados e olhando para a frente. Ela tem olhos claros, cabelo liso e comprido, castanho claro, e pele branca.

À esquerda, a atriz Linda Santiago, que será a tia de Credence; à direita, Sabine Crossen, que será a sra. Lestrange.

Linda é sueca e fala inglês e francês (além de, é claro, sueco). Ela não é muito conhecida no mundo do cinema, mas participou da série de televisão sueca Höök e do videoclipe da música Try Try Try, da banda The Smashing Pumpkins.

Sabine é uma atriz neozelandesa que começou sua carreira como figurante em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001). Desde então, fez parte do elenco de filmes blockbusters como Hitman – Assassino 47 (2007) e Um Plano Brilhante (2013). Ela também fala francês.

Tia de Credence e sra. Lestrange?

Pelo que sabemos, Credence não passou muito tempo com sua mãe biológica. Será que a personagem de Santiago será a responsável por revelar ao garoto sua origem? Já que a atriz fala francês, é possível que Newt e sua turma encontrem-na em Paris, na aventura contra Grindelwald.

Mais misteriosa que a tia de Credence é essa tal de sra. Lestrange. Zoë Kravitz, intérprete de Leta Lestrange no filme, já falou sobre a relação de sua personagem com nossos já conhecidos Rodolfo e Belatriz Lestrange, de “Harry Potter”, mas não mencionou nenhum outro parente da noiva de Teseu Scamander. Será que essa Lestrange desconhecida é a mãe de Leta?

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil no dia 15 de novembro deste ano, e promete contar um pouco da história da família Lestrange e o que aconteceu com Credence. Ansiosos?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.